Notícias

TECTRON presente em evento latino americano de nutrição e saúde animal de avicultura - LPN Congress.

A Empresa

A TECTRON Tecnologia e Inovação em Nutrição e Saúde Animal, finalizou o ano de 2018 como patrocinadora Master do 1º LPN (Latin Poultry Nutrition Congress 2018) realizado dias 23 a 25 de outubro, no Hilton Hotel Miami Airport & Convention Center em Miami/USA. Foi o primeiro congresso de avicultura voltado para o mercado de proteína animal da América Latina, no qual empresas latino americanas e cientistas do setor estiveram presentes.
A participação da TECTRON oportunizou a consolidação da presença da empresa no importante mercado Latino americano e além da atuação com stand e patrocinador Master do evento, participou ativamente realizando o pré-congresso de nutrição animal que antecedeu a feira. Além de palestras com temas nutricionais atuais apresentadas por pesquisadores de renome, a rodada de Debates e a mesa redonda sobre temas relevantes da nutrição animal superaram as expectativas do público. Durante o fórum de nutrição organizado pela TECTRON foram abordados temas como: o estudo técnico cientifico sobre o uso de enzimas nas rações de monogástrico com especial enfoque a protease e sua aplicação pratica na alimentação de suínos e aves. Os temas foram debatidos pelos convidados da TECTRON, Dr. Carlos Lopez Coello, Dr. Horácio Rostagno, Dr. Eduardo Castro e Dr. Sebastiao Borges, Diretor técnico e P&D da TECTRON, todos pesquisadores atrelados e professores renomados de referenciais instituições de ensino e pesquisa.
A participação da TECTRON em eventos desta natureza e a intensidade com que a empresa vem priorizando investimentos em P&D, acompanha as principais tendências da economia global, em gerar melhores perspectivas para o futuro. Neste sentido o CEO da TECTRON, Dr. Daniel Pigatto Monteiro, enxerga e prioriza a inovação como uma fonte de soluções para questões da atualidade como a crescente demanda por proteínas de origem animal com segurança alimentar e a sustentabilidade ambiental global.
Os impactos da inovação no presente e no futuro próximo são vistos pela TECTRON como essenciais para a superação de desafios importantes que o mundo enfrenta no século XXI.

Confira algumas imagens do evento: