Notícias

TECTRON realiza Convendas com tecnologias #NovaGeração

A Empresa

A Tectron finalizou janeiro de 2018 com a Convenção Anual de Vendas (Convendas), realizada na última semana do mês em sua cidade sede, Toledo no estado do Paraná. Com o tema #NovaGeração. As equipes de vendas externas dos diversos segmentos da empresa participaram de três dias de interação com treinamentos técnicos e palestras voltados para os temas de tecnologia, inovação, sustentabilidade, evolução, e equilíbrio nutricional.

O evento busca levar conhecimento aos profissionais da área técnica comercial que participam da discussão das atualidades da produção animal e das diretrizes da Empresa  Tectron, já que são os principais envolvidos com o campo e com cliente levando a missão de atender cada vez melhor o mercado de nutrição animal.

O presidente da Tectron, Dr. Daniel Pigatto Monteiro, reforçou aos participantes que as tecnologias Tectron estão focadas no tripé sustentabilidade, evolução e equilíbrio nutricional e apresentou as novidades tecnológicas da linha TECMAX PRO®, proteases termoestáveis com viabilidade econômica, e as novas linhas KEYPRO® tecnologia de tripla fermentação natural para melhor performance e saúde animal e o PROTEC®, detoxificação polimodal com objetivo de mitigar os efeitos das micotoxinas. ‘‘A Tectron tem paixão em contribuir para alimentar o mundo. Trabalhamos continuamente para desenvolver novos meios de otimizar a eficiência e maximizar a produtividade dos nossos clientes’’, afirmou Daniel.

Além de conhecer as novidades que a Tectron desenvolveu em termos de tecnologia, os presentes acompanharam as apresentações dos resultados comerciais de 2017 e uma vez mais firmaram o compromisso com o planejamento estratégico das ações para 2018 realizado em outubro do ano de 2017. A programação contemplou ainda Cases de Sucesso da empresa nos diversos segmentos de atuação, treinamentos técnicos, palestra técnicas e palestras motivacional, troca de experiências entre as equipes internas e de campo e a premiação do melhor profissional de vendas do ano 2017.

O consultor especialista no comércio internacional do negócio agro alimentício, Osler Desouzart, foi um dos palestrantes, e apresentou sobre o Mercado Mundial de Carnes: o que esperar para 2018. ‘‘O Brasil é uma potência do agronegócio, seguiremos produzindo mais alimentos que o crescimento demográfico e aumentaremos a ingestão de carnes em nossa dieta. Até 2022, o consumo mundial de carne (bovina, suína e de aves) deve ter um incremento de 59,9 milhões de toneladas’’, afirmou Osler.

Segundo Osler, a rastreabilidade, certificações, garantia de segurança alimentar e sustentabilidade são os novos valores dos consumidores, e a Tectron já tem realizado todos esses processos em suas tecnologias, e isso mostra o ponto chave para o sucesso.

 

AviNews

O Presente Rural

Feed&Food