Notícias

TECTRON apresentou tecnologias inovadoras e celebrou a abertura da TECTRON USA

A Empresa

A Tectron recebeu seus convidados e profissionais em seu estand em um dos maiores eventos de nutrição animal do mundo, o IPPPE. Marcando uma posição firme e desenvolvida no mercado mundial, a empresa começou 2018 colocando no mercado as mais recentes soluções em aditivos de alta performance. Habilitada e preparada para atender um atender o mundo, a empresa segue em ofertar tecnologia e inovação.  
A Tectron apresentou inovadora linha de aditivos com as tecnologias exclusivas Tecmax Pro®, Protec® e Keypro®, focadas no tripé sustentabilidade, evolução e viabilidade econômica.  
A Empresa desenvolve tecnologias para a produção animal que otimizam os nutrientes, reduzem os poluentes ambientais e preservam os recursos naturais. Levando em conta este princípio, os investimentos em inovação e P&D são os contrapontos para um portfólio de produtos tecnológicos, certificados e com rastreabilidade, em prol da segurança alimentar, rumo à missão de contribuir para alimentar a população mundial.
Durante a feira a Tectron celebrou a abertura da empresa em território americano. A Tectron USA, sediada em Miami (Flórida) tem a condução dos negócios comerciais a cargo do diretor internacional Jorge Benítez Belon.

TECTRON NO MUNDO - Segundo o CEO da Tectron, Dr. Daniel Pigatto Monteiro, as tecnologias anunciadas pela Tectron no mercado global são fruto de estudos e da compreensão profunda das necessidades do mercado mundial de alimentação animal, do conhecimento e a experiência em nutrição animal que a empresa possui, aliado a muita pesquisa e desenvolvimento com a prática da inovação aberta, que possibilita contar com o auxílio e expertise de diferentes centros de pesquisas e universidades ao redor do mundo.
A empresa investe fortemente em inovação de processos, inovação da tecnologia de informação e de softwares de gestão e de controle em prol da segurança alimentar, o que contribui à Tectron adentrar no mundo globalizado da nutrição animal. “Como costumo mencionar, a corrida pela qualidade não tem linha de chegada. Por este motivo aproveitamos o momento para celebrar a certificação HACCP e a aprovação das tecnologias Tecmax Pro® e Keypro® para comercialização nos Estados Unidos da América, uma importante vitória para nossa empresa, atestando que a qualidade Tectron está pelo bom caminho da segurança alimentar, tecnologia e inovação’’, disse Daniel.

Daniel salientou que o ano de 2018 será de conquistas com a obtenção em breve da certificação do FAMI QS e o início das operações da Tectron USA. Outra novidade para este ano é a inauguração da Tectron na Europa, cumprindo assim, mais alguns passos rumo ao objetivo de globalização da Tectron.

‘‘O evento atendeu as expectativas e fomos prestigiados com visitantes e clientes de diversos países, demonstrando o crescimento da Tectron a nível global. Nosso evento em Atlanta contou com a presença de 27 profissionais renomados de 12 países e anuncia que estamos pelo bom caminho. Com a nova linha de produtos inovadores, o início da Tectron USA e a abertura em breve da Tectron Europa ainda em 2018, as perspectivas de expansão de novos mercados e países são muito positivas’’ finalizou o diretor comercial internacional da Tectron, Jorge Benitez Belon.
A Tectron, mais uma vez firma sua parceria com a Coopavel e participa da 30ª edição do Show Rural Coopavel, um dos principais eventos tecnológicos do Agronegócio da América Latina que acontece de 05 a 09 de fevereiro no Centro Tecnológico Coopavel em Cascavel, Paraná.

O evento tem previsão de receber mais de 250 mil visitantes, e exalta a importância do agronegócio com uma vitrine de aproximadamente 530 expositores com produtos e serviços com o que há de mais moderno para agricultura e pecuária.
A Tectron, empresa em Toledo há 15 anos, tem paixão em contribuir para alimentar o mundo e possui tecnologias que estão focadas no tripé da inovação: sustentabilidade, evolução e equilíbrio nutricional, atendendo as necessidades econômicas de produção e performance no objetivo de contribuir para a obtenção de alimentos seguros e saudáveis para a humanidade.
Com o portfólio de produtos exclusivos, a Tectron será uma das empresas expositoras, apresentando soluções inteligentes para produção animal. No estande haverá também profissionais qualificados disponíveis para apresentar as melhores oportunidades de negócios e as novas tecnologias para otimizar a eficiência e maximizar a produtividade e sustentabilidade na propriedade rural.