Notícias

TECTRON recebe comitiva internacional

A Empresa

Parcerias entre empresas de sucesso geram excelentes resultados para o mercado. Buscando fomentar alianças, a TECTRON, empresa de Tecnologia e Inovação, recebeu, entre 5 e 7 de março, em sua sede em Toledo, Paraná, uma comitiva com diretores, equipe técnica e representantes da Amerivet, empresa colombiana responsável pela distribuição dos produtos Tectron na Colômbia.

O grupo foi acompanhado pelo diretor comercial internacional da TECTRON, Jorge Benitez Belon, e teve a oportunidade de conhecer as novas tecnologias da TECTRON, visitar a empresa, acompanhar o processo do controle de qualidade e rastreabilidade e visitar alguns dos parceiros da Tectron em granjas experimentais e cooperativas do Oeste Paranaense.

Jorge Benitez apresentou o institucional da TECTRON e explanou ao grupo sobre mudanças climáticas como um fator que contribui para proliferação das micotoxinas. ‘‘O combate às micotoxinas é de suma importância, pois prejudicam o desempenho dos animais, afetando o sistema intestinal e imunológico com um efeito altamente negativo na produtividade. Em busca de soluções e tecnologias inovadoras, a TECTRON desenvolveu o Protec 4.0, um desintoxicante polimodal com uma solução comprovada e eficaz no controle dos efeitos das micotoxinas em aves e suínos’’, salientou Jorge.

Segundo o Médico Veterinário e CEO da Amerivet S.A.S, Dr. Miguel Cruz, o evento alcançou alto nível científico com excelente apresentação das tecnologias e inovações desenvolvidas e produzidas pela Tectron no Brasil que são uma solução para as necessidades do mercado de nutrição e saúde animal. ‘‘A Amerivet tem a honra em fazer parte da distribuição dos produtos TECTRON na Colômbia, visto que a Tectron evidencia em sua mensagem corporativa um suporte técnico com produtos que atendem às necessidades dos clientes’’, destacou Miguel.   

A parceria com a Amerivet reforça ainda mais o compromisso da TECTRON em oferecer produtos tecnológicos e inovadores para o mercado de produção animal a um nível global.