Notícias

Tectron reafirma parceria no 14º Encontro Abraves 2018

A Empresa

A Tectron empresa de Tecnologia e Inovação em Nutrição Animal esteve presente na 14ª Edição do Encontro Regional da Associação Brasileira dos Veterinários Especialistas em Suínos – Abraves PR, nos dias 14 e 15 de Março, na cidade sede da sua Matriz, em Toledo-PR, firmando novamente a parceria que tem com o evento, do qual é patrocinadora há vários anos.

O tema deste ano, que engloba questões do Mercado Suinocultor em 2030, vai de encontro à visão da Tectron, que busca através de inovação em tecnologia para nutrição e saúde animal, aprimorar o portfólio de produtos e trazer soluções para as necessidades do setor com vistas para o aumento da performance animal que afirma o comprometimento da Tectron com a otimização da produção e aumento da viabilidade econômica dos clientes.

A equipe de suínos da Tectron que atende o setor de suinocultura participou do evento e salienta a importância de eventos desta natureza, que trazem aos profissionais da área e também aos clientes, conhecimento e discernimento sobre produtos que farão a diferença em um futuro não tão distante.

A Gerente Técnico Comercial da Tectron, Débora Reolon, que já fez parte da Diretoria da Abraves, participou do evento e comentou a importância do evento para aprimoramento técnico. “Neste ano foram abordados temas como mercado de carne suína e exigências dos consumidores, o que vem de encontro ao novo portfólio de aditivos melhoradores de desempenho e substitutos de antibióticos, desenvolvidos pela Tectron”, frisou Débora, salientando ainda que a Tectron já confirma a participação nas próximas edições.