Notícias

Com visão sustentável Tectron traz tecnologias para produção animal

A Empresa

Aliando os avanços tecnológicos ao ideal de sustentabilidade a Tectron (Toledo/PR) busca encontrar um ponto de equilíbrio entre fatores econômicos, ambientais e sociais a fim de obter êxito no desenvolvimento.

Este foco os leva a usar e desenvolver tecnologias para a produção animal que otimizem os nutrientes, reduzam os poluentes ambientais e preservem os recursos naturais. Com base neste princípio, os investimentos e a evolução são o contraponto para um portfólio de produtos tecnológicos e certificados que forneçam segurança alimentar.

"Estamos continuamente trabalhando para desenvolver novos meios para otimizar a eficiência e maximizar a produtividade de nossos clientes. Usando pesquisa e desenvolvimento, aplicamos conceitos naturais e seguros para a melhor nutrição e saúde animal no mundo. Comprometidos com a nossa proposta de valor, usamos tecnologia para adicionar benefícios a todos os links na cadeia de produção de proteína animal, trazendo segurança alimentar para as pessoas do mundo", diz o CEO da Tectron, Daniel Pigatto Monteiro.

Mais sobre os recursos utilizados pela empresa estão na revista feed&food.