Notícias

TECTRON participa do Prêmio Lamas na conferência Facta

A Empresa

A utilização de proteases na nutrição animal é uma realidade que vem se concretizando ao longo dos anos. Dentre os benefícios, está a redução dos custos de produção, melhor digestibilidade de fontes proteicas, além da contribuição para a saúde intestinal, principalmente de aves e suínos.

Com enfoque em novas tecnologias, a TECTRON participa da Conferência Facta, nos dias 16 e 17 de maio, em Campinas-SP. A TECTRON apresentou o tema: Área de superfície intestinal de frangos recebendo dietas com diferentes fontes proteicas com e sem adição de proteases exógenas. Os resultados obtidos na saúde intestinal de frangos de corte proporcionados com o benefício de uso das proteases ácidas e alcalinas, ante a utilização de outras diferentes fontes proteicas.
O Facta é considerado um dos maiores eventos internacionais na avicultura aberto aos novos conceitos para produção animal através de palestras e/ou apresentações de estudos científicos. O evento reúne os principais responsáveis pela evolução da avicultura no País.