Notícias

Jorge Benitez Belon é o novo diretor comercial internacional contratado da TECTRON

A Empresa

O Presidente da TECTRON, Dr. Daniel Pigatto Monteiro anunciou no mês de junho, durante reunião gerencial, a contratação do novo diretor comercial internacional, Jorge Benitez Belon. A contratação faz parte do planejamento estratégico da empresa, que se prepara para atuar fortemente no mercado mundial de Nutrição animal.

Jorge Benitez Belon é cubano naturalizado americano e com cidadania uruguaia. Iniciou sua carreira como estudioso pioneiro no universo das Micotoxinas, sendo um dos profundos conhecedores do tema na atualidade. Sua experiência profissional vem do trabalho realizado em grandes corporações internacionais, dedicado a aditivos para nutrição animal.

O novo integrante da TECTRON, neste mês de junho se junta ao grupo TECTRON Internacional, assumindo metas e objetivos como um dos principais responsáveis pela concretização do posicionamento estratégico global da TECTRON. “É uma enorme satisfação assumir o cargo de diretor internacional. Faço parte da história da família TECTRON desde sua fundação, o que para mim torna o desafio ainda mais importante, pois acompanho a evolução da empresa e me sinto orgulhoso em ver o crescimento e o nível que ela se encontra, constituída com uma equipe de excelentes profissionais e com um grande portfólio de produtos inovadores e desenvolvimento de tecnologias de primeiro mundo. Estou entusiasmado e seguro de que alcançaremos êxito no propósito do reconhecimento da Tectron como uma das mais importantes empresas de nutrição e saúde animal a nível internacional’’, destacou Jorge.

“Reconhecido mundialmente como um dos maiores conhecedores e estudiosos dos temas em que tem expertise, somado à experiência obtida com o trabalho desenvolvido em conceituadas empresas do segmento, a vinda do Jorge contribuirá sobremaneira com o objetivo estratégico internacional da TECTRON. Sua grande influência profissional nas américas proporciona respaldo e o apoio tão importantes na conquista da Tectron como uma empresa de classe mundial”, afirmou Dr. Daniel Pigatto Monteiro, Presidente da TECTRON.

O Presente Rural 

AviNews

Feed&Food

AviSite

APCS