Notícias

TECTRON, Tecnologia e Inovação no Show Rural Coopavel

A Empresa

A Tectron, mais uma vez firma sua parceria com a Coopavel e participa da 30ª edição do Show Rural Coopavel, um dos principais eventos tecnológicos do Agronegócio da América Latina que acontece de 05 a 09 de fevereiro no Centro Tecnológico Coopavel em Cascavel, Paraná.
O evento tem previsão de receber mais de 250 mil visitantes, e exalta a importância do agronegócio com uma vitrine de aproximadamente 530 expositores com produtos e serviços com o que há de mais moderno para agricultura e pecuária.
A Tectron, empresa em Toledo há 15 anos, tem paixão em contribuir para alimentar o mundo e possui tecnologias que estão focadas no tripé da inovação: sustentabilidade, evolução e equilíbrio nutricional, atendendo as necessidades econômicas de produção e performance no objetivo de contribuir para a obtenção de alimentos seguros e saudáveis para a humanidade.
Com o portfólio de produtos exclusivos, a Tectron será uma das empresas expositoras, apresentando soluções inteligentes para produção animal. No estande haverá também profissionais qualificados disponíveis para apresentar as melhores oportunidades de negócios e as novas tecnologias para otimizar a eficiência e maximizar a produtividade e sustentabilidade na propriedade rural.

Além de uma nova linha para suínos que será lançada em breve e poderá ser vista no estande com a #NovaGeração, a Tectron apresenta o lançamento da linha KEYPRO®, tecnologia de tripla fermentação natural para melhor performance e saúde animal.
Na contribuição de levar conhecimento aos visitantes, o médico veterinário e coordenador técnico comercial de suínos da Tectron, Darci Elias Furlan, apresenta uma palestra com o tema: Manejo Nutricional de Fêmeas Hiperprolíferas, no dia 08 de fevereiro, às 16 h no Auditório do Salão Tecnológico do Pavilhão Pecuário.
Visite o estande da Tectron 35.12 A, localizado na Rua Pecuária 03 e aproveite para conhecer o lançamento das novas tecnologias.  

Show Rural