Notícias

TECTRON participa da feira internacional IPPE nos USA

A Empresa

Nos dias 12,13 e 14 de fevereiro a TECTRON marcou presença na maior feira gobal de produção de proteína animal, a International Poultry and Processing Expo (IPPE), realizada no Georgia World Congress Center, em Atlanta (EUA).
Em sua 71ª edição, a Feira de Atlanta reuniu mais de 1.200 expositores e aproximadamente 30 mil visitantes.
O espaço idealizado pela TECTRON para apresentar tecnologias e inovações ao setor de produção animal, esteve movimentado durante todo o evento, com a participação de clientes globais e profissionais do setor. A participação na feira busca, sobretudo, ampliar o grau de conhecimento acerca dos temas atuais de nutrição e saúde animal avícola.
A TECTRON que vêm pavimentando a cultura de abordagem científica nos eventos técnicos, no dia que antecedeu a feira, realizou um workshop global constituído de robusto programa de treinamento em tecnologias inovadores direcionado a profissionais da área técnica e comercial de clientes e distribuidores, tendo como perspectiva atingir a excelência assistencial da instituição.
Avanços técnicos em TECMAX PRO". Foram apresentados os estudos científicos intitulado de “Avanços técnicos em TECMAX PRO”    
Confira alguns dos momentos do workshop: