Notícias

TECTRON firma parceria comercial com a Colômbia

A Empresa

A TECTRON vem expandindo sua atuação como exportadora de produtos para Nutrição Animal, com o objetivo de consolidar se como Empresa de atuação global. Na última semana sua linha de enzimas TECMAX PRO foi enviada para Medellín, Colômbia, pais da América Latina com quem fechou acordo comercial. A Colômbia possui economia baseada principalmente na agricultura, mineração e pecuária, sendo o terceiro país mais rico da América do Sul.

Segundo o presidente da TECTRON, o Médico Veterinário e Doutor em Nutrição Animal Dr. Daniel Pigatto Monteiro, o acordo de exportação é resultado da dedicação no desenvolvimento das tecnologias e do reconhecimento dos clientes que testemunham o excelente resultado advindo do uso dos produtos, contribuindo para o processo de crescimento internacional que vem alcançando. Pode se dizer que a TECTRON está dentre as principais empresas que investem em pesquisa e desenvolvimento de produtos no segmento de nutrição animal. “Focamos na contribuição para o avanço tecnológico do agronegócio e a criação de valor para o setor de produção de proteínas de origem animal, oferecendo segurança alimentar e atendimento especializado aos clientes’’, afirmou Daniel.  

A TECTRON se destaca através de um grande portfólio em nutrição, aditivos tecnológicos e saúde animal, utilizando de tecnologias, pesquisas e experimentos a nível global, desenvolvendo e fabricando tecnologias no Brasil para uso local e exportação.  Sem perder de vista a segurança alimentar atende os requisitos dos mais exigentes mercados consumidores de proteínas de origem animal do mundo.

O reconhecimento e o crescimento junto ao mercado brasileiro e os investimentos realizados pela empresa no desenvolvimento em novas tecnologias contribuíram para ultrapassar as fronteiras do Brasil.

O Presente Rural 

Feed&Food