Notícias

TECTRON: aditivos de alta performance no IPPE

A Empresa

Tecnologia e inovação estão presentes no DNA da Tectron, uma companhia à frente das tendências em soluções inteligentes para Nutrição e Saúde Animal.

A Tectron participa da maior feira internacional do mundo dos negócios do mercado de avicultura, IPPE-International Production & Processing Expo, em Atlanta, nos Estados Unidos de 30 de janeiro a 1 de fevereiro de 2018.  

A presença da Tectron no IPPE marca o início no mercado mundial e sua participação no seleto rol de indústrias brasileiras habilitadas a levar ao mundo global suas tecnologias já comercializadas no Brasil. Com aproximadamente 1.200 expositores e 30.000 visitantes anualmente, o evento concentra inovação e tecnologia e reúne compradores, vendedores e tomadores de decisões do mundo todo.

A Tectron irá apresentar seus aditivos de alta performance com produtos inovadores, constituídos com tecnologias capazes de proporcionar máxima eficiência nutricional com viabilidade econômica e segurança alimentar.

O aditivo enzimático termoestável, TECMAX PRO, recentemente aprovado e liberado pelo governo americano para comercialização e já em uso nos Estados Unidos, será uma das tecnologias apresentadas.

Cada tecnologia anunciada no mercado global é fruto de pesquisa, observação, compreensão das necessidades do mercado de alimentação animal e desenvolvimento interno, através de parcerias com importantes centros de pesquisas e universidades. Além de um moderno, seguro e eficiente sistema de rastreabilidade e segurança alimentar, que qualifica a Tectron a adentrar ao mundo globalizado da nutrição animal.

Segundo o diretor comercial internacional da Tectron, Jorge Benitez Belon, o evento serve de plataforma para o crescimento dos negócios Tectron a nível global. ‘‘ O ano de 2017 foi positivo e de vitórias com expansão de novos mercados. Para 2018 as perspectivas são confiantes na nova linha de produtos inovadores que serão lançadas no IPPE’’, afirmou Jorge.

O estande da Tectron está localizado no Pavilhão B, número B7981.